CASSEMS - JUNHO 2025

terça, 24 de junho de 2025

Busca

terça, 24 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 meses

Autor de homicídio em bar tem preventiva decretada e é transferido para penitenciária em Dourados

Vanderson Raynan foi morto a tiros enquanto estava com a companheira, Kimberlyn Lunelli em um bar de Dourados

Após passar por audiência de custódia, Luan Godin de Souza, de 22 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça e em seguida ele foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde ficará à espera do julgamento.

Luan confessou ter matado a tiros o jovem Vanderson Rayanan Ferreira da Silva, de 24 anos, em um bar de Dourados, na noite da última quarta-feira (22), em Dourados.

Na ocasião do crime, uma jovem identificada como Kimberlyn Lunelli, que estava com o rapaz também foi atingida pelos disparos e foi socorrida em estado grave para o Hospital da Vida.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, após cometer o homicídio, Luan escondeu a motocicleta em uma casa localizada na Vila Cachoeirinha, que, segundo o delegado, funciona como ponto de venda de drogas comandado pela mãe do acusado. Na sequência, a polícia localizou e prendeu Luan em sua residência, no Jardim Eucalipto.

Versão da família da vítima

Familiares informou que Vanderson Raynan já vinha sendo ameaçado por Luan Goldin, 22 anos, ex-marido de Kimberlyn Lunelli. O autor não aceitava o fim do casamento e nem o namoro dela com a vítima, segundo os parentes de Vanderson.

De acordo com relatos de familiares, Luan vinha enviando mensagens com ameaças de morte tanto para ela quanto para Vanderson. 
Conforme informações da polícia, Luan chegou ao bar onde o casal estava com amigos e disparou pelo menos cinco vezes contra Vanderson, atingindo ele e Kimberlyn com três disparos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias