SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1
PREF DE MARACAJU - MARÇO 2

quinta, 05 de março de 2026

Busca

quinta, 05 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/12/2017 08:34

'Avatar' é baleado e tem carro incendiado na Capital

A vítima foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e a princípio teria sido ferido com três disparos de arma de fogo

Um jovem de 23 anos, identificado como Agnaldo Fagundes Lacerda vulgo ‘Avatar’, foi baleado por volta das 3 horas deste sábado (30), no bairro Lageado, em Campo Grande. De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Cleverson Alves dos Santos, a vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e a princípio teria levado três tiros, um em cada perna e um no braço.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, com estado de saúde estável. O carro de Avatar, um GM Classic foi encontrado horas depois incendiado na rua Dário Anhaia Anhaia Filho, no bairro Pênfigo. Ele afirmou aos policiais que teria sido roubado.

Porém, testemunhas relataram à polícia que Agnaldo teria discutido horas antes com os homens que incendiaram veículo. Segundo o delegado, Avatar estava em livramento condicional e possui passagem por tráfico, roubo e outros delitos.

                                                                            

 No local, foram encontradas quatro cápsulas de pistola calibre 380 e o carro incendiado foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

 

  

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias