A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/10/2020 11:49

A+ A-

Avô diz que foi culpado pela morte da neta em cruzeiro

Na época do acidente, o avô se declarou inocente

Salvatore Anello se declarou culpado das acusações pela morte de sua neta, Chloe Wiegand, que caiu da janela de um cruzeiro no dia 7 de julho de 2019. Em audiência, ele, que estava com a menina no colo, declarou-se culpado de homicídio negligente, informou a NBC.

Segundo o G1, o avô norte-americano disse que ergueu a menina, que tinha 18 meses, para que ela pudesse bater no vidro como fazia nos jogos de hóquei do irmão. No entanto, o vidro estava aberto e ela caiu de uma altura de 50 metros enquanto o navio estava atracado em San Juan, Porto Rico.

Mesmo que a família não quisesse que o avô fosse acusado, o advogado da família, Michael Winkleman, disse, em um comunicado, que o apelo permitirá que a família siga em frente. "Foi decidido que o acordo judicial é o melhor para que eles possam encerrar este capítulo horrível", disse. No entanto, ele explicou que, apesar de se declarar culpado, não significa que Salvatore será preso. Provavelmente, ele cumprirá a pena em liberdade condicional no seu estado natal, Indiana, nos Estados Unidos. A sentença deve ser anunciada no dia 10 de dezembro.

Na época do acidente, o avô se declarou inocente. No entanto, em fevereiro deste ano, ele escreveu uma carta emocionada dizendo que faria o que fosse necessário para acabar com o pesadelo para a família. O avô, então, apresentou documentos para alterar sua declaração para culpado.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024