Menu
Busca segunda, 21 de outubro de 2019
Top Ms
Polícia

Babá é apreendida suspeita de fazer sexo oral em criança de 3 anos

Jovem também teria queimado a criança com uma bituca de cigarro

09 outubro 2019 - 10h22Por Da redação/VG Notícias

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, nesta terça-feira (8), no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande, Mato Grosso, ela é suspeita de abusar sexualmente de uma criança de três anos. Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível estupro de vulnerável.

No local, a mãe da vítima relatou aos militares que recebeu uma ligação da ex-babá do filho, ela a ameaçava e dizia que na última sexta-feira (4) teria feito sexo oral na criança. A mulher também contou que a suspeita falou que o menino teria lhe mordido, e que teria então o queimado com uma bituca de cigarro. A suspeita também confessou que roubou a máquina de lavar roupa, para quitar uma dívida que a mãe do menor teria com ela. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a residência da suspeita.

Ao ser indagada sobre a máquina da lavar roupa, a suspeita disse que estava consigo e acabou entregando aos militares. Mãe e filho, juntamente com a suspeita foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Na Delegacia, a mãe da criança teria tentado agredir a suspeita.