quarta, 14 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 14 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/01/2015 09:16

Bandido ameaça cortar e matar família para conseguir dinheiro na Capital

Violência

Uma mulher de 47 anos denunciou que sua família foi feita de refém por bandidos armados, em torno das 17h de ontem (17), quando todos estavam na residência, localizada na Rua Padre João Greiner, na Vila Taveirópolis em Campo Grande.

A vítima revelou que estava na sala da casa, ao ser surpreendida por um indivíduo armado com um revólver calibre 38. O bandido teria encostado a arma na cabeça da vítima momento em que anunciou o assalto, dizendo: “Eu quero o dinheiro e as joias que eu sei que você tem aqui”. Durante a ação, os bandidos também ameaçaram cortar do dedo da filha e matá-la. A vítima percebeu que os ladrões aparentavam saber que ela seria esposa de um Policial Militar e que trabalhava com venda de joias.

De acordo com o registro policial, um dos autores era moreno (quase negro), com estatura de 1,70m, cabelo curto, usava boné preto corrente om crucifixo prata e tinha o rosto fino. Já o outro era gordo, baixo, trajava blusa preta, tênis e calça jeans.  Este último, testemunhas relataram que viram pelas redondezas dias antes.

O bandido, de estatura menor, contou que já tinha sido preso e que provavelmente voltaria para a cadeia ao matar um dos integrantes da família vítima. Como a mulher não tinha dinheiro, os autores acabaram levando seu celular. Ao saírem, as vítimas ouviram um barulho de motocicleta.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias