Nicki Ironcabral da Silva, 25 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque, na madrugada deste sábado (20), nas Moreninhas, em Campo Grande.
A equipe realizava rondas na região quando, por volta das 3h, avistou um motociclista sem capacete e deu ordem de parada. Nicki acelerou e saltou do veículo em movimento, correndo em direção a uma casa em construção.
Segundo o boletim de ocorrência, ele deu a impressão que iria pular o muro, mas se virou para a guarnição e efetuou dois tiros. O Choque revidou e atingiu o autor na altura do tórax.
Ele caiu ao solo e foi socorrido pelos policiais até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu.
A motocicleta usada pelo criminoso havia sido furtada em outubro de 2023. Nicki estava foragido da cadeira e tinha longa ficha criminal, com várias passagens roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor; tentativa de homicídio; furto; tráfico de drogas; receptação, sequestro e cárcere privado.
O local foi preservado até a chegada da Perícia. A Polícia Judiciária Militar fez a análise da cena e recolheu uma carabina Imbel IA2, além de uma pistola Taurus.
A motocicleta foi levada para a Defurv e o caso registrado na Depac Cepol.
Bandido em moto sem capacete morre em confronto com o Batalhão de ChoqueBandido em moto sem capacete morre em confronto com o Batalhão de Choque
Posted by TopMídia News on Saturday, January 20, 2024










