Um casal passou momentos de pânico na madrugada desta segunda-feira (24), na Rua Doutor Sabino Farias, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto. Um homem rendeu as vítimas, que ficaram amarradas, enquanto o autor roubava objetos da residência.
De acordo com o registro policial, por volta das 2h da manhã, ambos foram rendidos no portão da casa, o bandido que estava armado, abordou as vítimas e já anunciou o assalto. Neste momento, o homem pediu para a mulher correr mas ela acabou caindo e ficando com várias escoriações pelo corpo.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o autor se aproximou e fez as vítimas ficarem deitadas no chão da sala enquanto roubava vários objetos da casa. O bandido conseguiu subtrair, notebook, mochila,capacetes, aparelhos celulares, jogos, relógio, tênis e a quantia de R$ 60.
O casal foi amarrado com um fio de extensão e antes de sair, o autor trancou a casa jogando a chave na calçada. O bandido ainda ameaçou as vítimas relatando que se acaso elas chamassem a polícia, ele voltaria para matar, pois sabia a rotina e os horários dos moradores da casa.
As vítimas falaram para a polícia que o autor estava bastante agitado aparentando estar sob efeito de droga, pois ele mesmo disse "eu tô doidão". O casal acredita que ele tenha fugido de moto pois ouviram barulho. O local está preservado para realização da perícia.
O caso foi registrado como roubo majirado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.







