A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/06/2016 08:52

A+ A-

Bandidos agridem vítima, mulher grita e vizinhos ajudam na prisão de um

Lucas Alexandre de Almeida da Silva, de 18 anos, foi preso por populares ao tentar assaltar um casal, às 23h30 de ontem (8), na Rua Otávio Cavalcante da Cunha, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada quando o autor já estava amarrado e detido pelas testemunhas. As vítimas contaram à polícia que estavam caminhando em via pública, quando foram abordadas por Lucas junto com um comparsa. Lucas colocou a mão sob as vestes, dando a entender que estava armado, dizendo “Passa tudo que vocês tem, me dá o dinheiro e o celular”.

Os autores tentaram agredir fisicamente o jovem de 19 anos, entrando em luta corporal. Com isso, a outra mulher de 20 anos ficou nervosa e começou a gritar por socorro, chamando a atenção dos vizinhos. Um dos autores conseguiu fugir e o rapaz foi capaz de imobilizar Lucas, que não estava armado, com a ajuda das testemunhas.

Lucas foi encontrado sem lesões corporais aparentes e os bandidos não conseguiram levar os pertences das vítimas. Ele foi levado à delegacia do centro para os trâmites legais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024