Menu
domingo, 28 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Bandidos agridem vítima, mulher grita e vizinhos ajudam na prisão de um

09 junho 2016 - 08h52Por Mariana Anunciação

Lucas Alexandre de Almeida da Silva, de 18 anos, foi preso por populares ao tentar assaltar um casal, às 23h30 de ontem (8), na Rua Otávio Cavalcante da Cunha, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada quando o autor já estava amarrado e detido pelas testemunhas. As vítimas contaram à polícia que estavam caminhando em via pública, quando foram abordadas por Lucas junto com um comparsa. Lucas colocou a mão sob as vestes, dando a entender que estava armado, dizendo “Passa tudo que vocês tem, me dá o dinheiro e o celular”.

Os autores tentaram agredir fisicamente o jovem de 19 anos, entrando em luta corporal. Com isso, a outra mulher de 20 anos ficou nervosa e começou a gritar por socorro, chamando a atenção dos vizinhos. Um dos autores conseguiu fugir e o rapaz foi capaz de imobilizar Lucas, que não estava armado, com a ajuda das testemunhas.

Lucas foi encontrado sem lesões corporais aparentes e os bandidos não conseguiram levar os pertences das vítimas. Ele foi levado à delegacia do centro para os trâmites legais.