terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/10/2014 09:00

Bandidos armados, rendem funcionário e levam dinheiro de posto

Assalto

Na madrugada desta quinta-feira (9), bandidos armados assaltaram o posto de combustível Corujão  localizado na Rua Brilhante, no bairro Amambaí, em Campo Grande.


De acordo com o registro policial, por volta das 4h da manhã de hoje, chegou ao estabelecimento, uma motocicleta com dois indivíduos, que solicitaram o abastecimento do veículo. O frentista que trabalha no posto atendeu os “clientes” quando de repente, foi surpreendido com uma arma de fogo mostrada pelo carona da moto.


Os bandidos exigiram o dinheiro que estava no bolso do frentista, que muito assustado, entregou aos assaltantes R$ 226 e o celular pessoal.


Após o roubo, os criminosos fugiram. Pelo fato dos dois homens estarem com os capacetes fechados, o funcionário não conseguiu identifica-los. Apenas informou que ouviu eles conversarem e um chamou o outro de Henrique.


O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)- Piratininga.


O posto possui câmeras de segurança, onde as imagens serão cedidas à polícia. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias