Dois bandidos armados invadiram no fim da tarde de ontem (22), por volta das 18h15, uma relojoaria e renderam o proprietário, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Diante das ameaças o ourives foi obrigado a entregar todo ouro que havia no local.
Conforme o boletim de ocorrência, o senhor Gilberto Atayde Cunha de Arruda de 43 anos, estava trabalhando quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto, com arma em punho disseram. "Não olha não, eu quero ouro, todo ouro que tiver ai", relatou.
Diante das ameaças os autores mandaram que o ourives abrisse a vitrine e entregasse a joia, momento em que um dos autores pegou, relógios e jóias que estavam expostas para venda.
A vítima informou ainda aos policiais que os autores aparentavam ter entre 25 a 30 anos, que era moreno, portava uma arma tipo revólver cano curto, 165, usava bonê preto, mochila, camiseta preta, calça jeans. O outro era branco, estatura média, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, trajava camiseta de cor clara, calça jeans.
Em ronda pela região a PM não conseguiu encontrar os marginais. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).