TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Bandidos descobrem e roubam celular escondido no sutiã de vítima

Assalto

12 maio 2016 - 09h00Por Anna Gomes

A auxiliar de serviços gerais Regina Moraes, 38 e a filha de 13 anos foram assaltadas em um ponto de ônibus coletivo na manhã desta quinta-feira (12), no Bairro Parati, em Campo Grande. A mãe havia escondido o celular da adolescente no sutiã.

Regina disse que estava a caminho do trabalho e a filha iria para escola quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta vermelha e renderam as vítimas. Os  bandidos roubaram o celular da adolescente que por precaução, a auxiliar havia escondido o aparelho no sutiã  já com medo de ser assaltada.

"Paguei só a primeira parcela do telefone. Acredito que os assaltantes estavam nos vigiando pois eles sabiam que havia escondido o celular da minha filha, ainda tentei entregar o meu que é mais velho, mas eles queriam no novo. A dupla foi bem violenta, o garupa até disse que iria atirar em mim, o que estava pilotando a motocicleta mandou ele não fazer nada", explicou.

Segundo a mulher os criminosos foram bem violentos, a todo momento a mulher foi ameaçada pelo garupa que dizia: ''essa mulher está me irritando, vou atirar nela''. Segundo as vítimas, os bandidos aparentavam ter de 28 a 31 anos.

Após o assalto, os criminosos fugiram e as mulheres registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.