PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/03/2020 11:01

A+ A-

Bandidos metem o 'louco' em farmácia e são presos por policial à paisana

Duas mulheres foram feitas reféns durante a ação dos assaltantes

Dois bandidos armados tentaram assaltar uma farmácia da Avenida Guaicurus, no bairro Universitário, em Campo Grande, mas acabaram surpreendidos por um policial à paisana na noite de ontem (3).

A farmacêutica de 31 anos, que está em estado de choque, disse que os dois homens entraram no local anunciando o assalto. Um deles estava com uma arma e ficou apontando para a atendente da farmácia, de 21 anos.

O bandido que abordou a farmacêutica pediu uma sacola para pegar todo dinheiro que tinha no caixa, um total de R$ 600. Já o outro assaltante, que estava com a arma, pedia para a funcionária levá-lo até o cofre, porém o estabelecimento não tem cofre.

O policial, que estava do lado de fora do comércio, percebeu a ação dos bandidos e ficou observando. Ao notar que a mulher ergueu os braços, ele teve a certeza que se tratava de um assalto. A farmacêutica disse que ouviu um disparo de arma de fogo e as duas funcionárias ficaram embaixo do caixa.

Após o disparo, o policial se identificou e um dos bandidos soltou a arma e tentou fugir pelo fundo do local. Como não existe saída na parte de trás, ele se entregou. Os dois assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024