A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/09/2015 11:00

A+ A-

Bandidos são presos por roubar motocicleta zero com arma falsa

Crime

Apesar da semelhança do nome entre Enio de Mello dos Santos, de 25 anos e Bruno de Mello Garcia, de 18 anos, ambos confessaram que não tem parentesco e o que têm em comum é a parceria no crime, responsável por levá-los à cadeia. Eles foram presos no final da tarde de sexta-feira (18) após roubarem uma motocicleta Yamaha zero quilômetro.

A vítima, que teve o nome preservado, contou que havia retirado a motocicleta há cerca de 10 dias da concessionária, quando foi abordada pelos dois indivíduos, por volta das 22h, do dia 09 de setembro, no Jardim Leblon. Eles teriam sido bastante agressivos e fizeram diversas ameaças com um simulacro de revólver.

O delegado adjunto da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), João Paulo Sartori contou que a equipe recebeu denúncia anônima sobre a presença de Ênio em um bar na região do São Conrado. Ao checar na ocorrência, o suspeito negou a participação no crime, mas acabou confessando o envolvimento durante o trajeto a sua residência.

Ele entregou a arma falsa que estava escondida embaixo do colchão da sua cama e contou que a motocicleta estaria na casa da tia dele, na Vila Bordon. Chegando ao local, a guarnição encontrou Bruno tentando escapar com a moto. Com isso, ele também foi preso em flagrante.

“Dessa vez, o caso não é tráfico de drogas e sim, roubo (risos). Acreditamos que eles praticavam crimes em série e encontramos diversas peças de motocicletas, que foram apreendidas. Tudo indica, que havia um desmanche no local. As investigações devem continuar para desvendar o envolvimento de terceiros ou desdobramentos dos crimes”, destacou o delegado.

 

Sartori pediu ainda, o apoio da imprensa durante coletiva hoje (21), para divulgar a fisionomia dos autores para que seja comprovada a participação deles em outros crimes. Quem quiser pode fazer denúncias, deve entrar em contato com a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), pelo telefone (67) 3346-3525, ou pessoalmente na Avenida Senador Filinto Müller, s/n.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024