PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/09/2020 13:16

A+ A-

Bandidos tentam assaltar comércio com arma de brinquedo nas Moreninhas; assista

O comerciante percebeu que a arma não era de verdade e reagiu

O comerciante Rodrigo dos Santos Faria, 33 anos, destaca que ganhou ‘um presente’ nada agradável de três bandidos na noite de ontem (18), após completar uma semana de funcionamento do Bom Beef, na Rua Peruíbe, na Moreninha II, em Campo Grande.

Ele afirma que havia acabado de chegar no estabelecimento, quando os dois bandidos entraram no local, fingindo serem clientes. “Eles entraram tranquilos, pediram carne, R$ 600 em carne, escolheram o tipo, só carne nobre. Minha esposa estava no caixa, cheguei, fiquei do lado dela. Sacaram a arma, falaram que era um assalto, fiquei nervoso na hora, mas olhei bem e vi que uma das armas era de brinquedo.  A outra arma era de Air Soft”.

Rodrigo destaca que correu atrás dos assaltantes, realizou perseguição até a Vila Cidade Morena e conseguiu acionar a Polícia Militar. “Fui para cima, eles não atiraram com a arma de Air Soft, saíram correndo, um foi para baixo, outro entrou no carro, fiz perseguição e consegui acionar polícia, eles perderam controle, eu bati no carro deles. Depois, saíram correndo, mas a polícia prendeu os dois”.

Segundo o comerciante, o carro utilizado pelos bandidos, era furtado. Ao comentar o ocorrido, Rodrigo afirma que investiu para ter o próprio negócio e infelizmente tem que lidar com este tipo de situação em sete dias de funcionamento.

“Ficamos meio tristes, investimos no estabelecimento, vamos continuar trabalhando. É meu primeiro estabelecimento, antes eu já tive estabelecimento próprio, mas com sócios. Esse agora é meu apenas”, diz o comerciante.

O assaltante que aparece com boné vermelho nas imagens, continua foragido.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024