TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

BARBÁRIE: policial paraguaio mata filhos de 1 e 2 anos, sogros, cunhadas e se mata

Ele transmitiu toda a tragédia através de teleconferência para a esposa dele, atualmente na Espanha

03 julho 2020 - 11h17Por Nathalia Pelzl

Um sub oficial da Polícia Nacional do Paraguai, identificado como  Isidro Casco Salinas, 31 anos, executou a tiros seis membros da família e depois se suicidou, nas primeiras horas desta sexta-feira (3), em um sítio na cidade de Capiatá, na região metropolitana de Assunção.

O policial matou os próprios filhos, seus ex-sogros e cunhadas. Ele transmitiu toda a tragédia através de teleconferência para a esposa dele, atualmente na Espanha, conforme o site MS em Foco.

A tragédia aconteceu casa dos ex-sogros do policial. Segundo o relatório preliminar sobre o caso, o policial chegou na casa em uma motocicleta e abriu a porta da casa a pontapés.

Ele foi recebido pelo sogro Alberto de la Cruz Riveros Beníte, 51 anos, que ele matou instantaneamente sem dizer uma única palavra.

 Em seguida, ele matou a sogra, Amalia Portillo, 50 anos, e na sequência matou seus próprios filhos, Amalia Casco Romero, de 2 anos, e Amilcar Casco Romero, de apenas 1 ano, e sua cunhada, Liliana Maribel Gómez, de 16 anos.

Outras duas pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital de Trauma. Há pouco, uma delas, que ainda não teve o nome divulgado, também morreu.

Após o crime, o policial se matou. A chacina chocou o Paraguai e causou uma grande comoção no país.