A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/09/2019 07:37

A+ A-

'Barbie do Tráfico' é morta em guerra entre facções criminosas

Segundo a polícia, ela estaria entregando inimigos aos atuais aliados

Uma jovem, Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como a 'Barbie do Tráfico', foi morta com quatro tiros em Manaus, Amazonas, na madrugada da última terça-feira (24).

Principal suspeito do crime, Matheus Rogério de Castro, de 21 anos, assumiu a autoria. Segundo o "UOL", o acusado revelou que o motivo do assassinato seria a disputa territorial pelo tráfico de drogas no centro da capital manauara.

O delegado e diretor do Departamento de Polícia Metropolitana da cidade (DPM), George Gomes, disse que o crime ocorreu porque Fernanda trocou de facção criminosa e foi taxada como traidora. De acordo com a polícia, a 'Bárbie do Tráfico' era do Comando Vermelho (CV) e atuava em uma área sob o domínio da Família do Norte (FDN).

As investigações apontam que Fernanda estaria delatando integrantes da FDN para os rivais e, por isso, teve a morte encomendada.

Fernanda foi atingida por quatro tiros, a maioria na região da cabeça. A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas na morte da mulher. Matheus Rogério foi autuado em flagrante por homício qualificado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024