A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/06/2019 08:12

A+ A-

Baseado em fatos: jovem xinga policiais após perder cigarro de maconha

O caso aconteceu na tarde de ontem no bairro Noroeste, em Campo Grande

Um jovem de 19 anos foi preso por resistência, desobediência, desacato e porte de drogas depois de xingar policiais militares na noite de ontem (19) na Avenida Noroeste, em Campo Grande.

Ele disse que tinha acabado de brigar com a mulher, saiu de casa para fumar cigarro de maconha e ficou com a raiva ao ver os militares por saber que acabaria perdendo a droga.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, policiais estavam fazendo rondas na região e perceberam que um jovem mudou de direção ao perceber a aproximação da viatura. Eles deram ordem de parada, mas o jovem fugiu correndo.

Os PMs correram também e conseguiram conter o jovem com algemas. Ele xingou os policiais durante todo o percurso até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

Quando questionado sobre o motivo de estar tão nervoso, ele contou que tinha brigado com a esposa e saiu para “fumar um baseado”. Ele disse ainda ter se sentido prejudicado pela polícia “porque não queria perder seu baseado de maconha”.

Com ele, os PMs encontraram R$ 27 em dinheiro, um celular e um papelote de maconha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024