A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/01/2020 07:29

A+ A-

Batalhão de Choque prende homem com duas armas de fogo de uso restrito

Segundo a polícia, após revista no veículo foram encontradas duas armas de fogo

Homem de 28 anos, foi preso na madrugada de hoje (22), por porte ilegal de armas de uiso restrito. O caso aconteceu em um posto de gasolina na região do bairro Santo Antonio em Campo Grande.

Em rondas pelo bairro, os policiais se depararam com um condutor chegou no pátio do posto de gasolina fazendo manobra brusca o que chamou a atenção do PMs que abordaram o motorista. Ao receber voz de parada o homem ainda tentou fugir do local, mas foi pérseguido por cerca de 200 metros e preso.

Segundo a polícia, após revista no veículo foram encontradas duas armas de fogo sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm de origem turca, contendo 1 carregador com capacidade de 18 munições, as duas estavam sem munições.

Aos policiais o rapaz confessou não ter porte e registro das armas e que teria pego os revolveres em Cuiabá no Mato Grosso em 2013 e que estava vendendo por R$ 4500,00 e R$5000,00, segundo ele para pagar contas.

O autor afirmou à polícia que trabalha como corretor de imóveis. O caso foi registrado na Depec (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024