Cristiane Carvalho, 45 anos, passageira de motoaplicativo acidentada na tarde desta quinta-feira (24), teve fratura grave, no macroanel em Campo Grande. Ela foi socorrida e tinha indicação de cirurgia.
Conforme apurado junto à Santa Casa, a paciente deu entrada na unidade por volta das 15h30, com lesão no membro superior, sendo confirmada uma fratura óssea.
Ainda segundo o hospital, Cristiane ficou sob os cuidados da equipe de enfermaria do Centro Cirúrgico, em regime de observação. Ela aguarda cirurgia para correção da fratura.
Batida
Motocicleta de aplicativo bateu contra uma picape, na tarde desta quinta-feira (24), na BR-163, no Macroanel, em Campo Grande. Piloto, Valfrido Rios Gonçalves, 53 anos e garupa da moto, mulher, Cristiane Carvalho, de 45 anos, tiveram ferimentos graves e foram socorridos.
Conforme apurado no local, a picape Strada – de uma empresa que presta serviços para a CCRMSVia – fazia um retorno dentro da própria pista (balão). Na sequência, a moto passou e acertou a porta traseira da Strada.
Ainda segundo o relato dos socorristas, o piloto de aplicativo sofreu três paradas cardiorrespirtaórias e foi socorrido. A passageira ficou inconsciente após a batida, mas recobrou o sentido e foi levada por uma viatura URSA do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.







