Homem de 39 anos foi encontrado esfaqueado, na tarde de domingo (25), na região do Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa para avaliação médica.
Segundo o boletim de ocorrência, o 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa. No local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, em frente ao antigo frigorífico da região.
A vítima apresentava duas lesões nas costas, com pouco sangramento. De acordo com o relatório da polícia, ele parecia estar embriagado e não conseguia completar frases, dificultando o entendimento sobre o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento, mas não conseguiu determinar a origem das lesões ou a gravidade. Após o atendimento inicial, a vítima foi levada para a Santa Casa para uma avaliação médica mais detalhada.
No local da ocorrência, não foram encontrados vestígios de sangue ou outros indícios que necessitassem preservação, e também não havia câmeras de segurança na área. A equipe policial optou por não solicitar perícia.
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.