Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Bebê de três meses amanhece morto na cama dos pais em MS

Os pais de 18 e 20 anos só perceberam que a criança estava com marcas de sangue no rosto

08 setembro 2016 - 09h13Por Anna Gomes

Um bebê de três meses foi encontrado morto na cama dos pais, na manhã desta quarta-feira (7). Os pais de 18 e 20 anos só perceberam que a criança estava com marcas de sangue no rosto. O fato aconteceu na cidade de Naviraí, município distante aproximadamente 370 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, a mãe do bebê disse que por volta das 08h de ontem, notou que o filho não estava se mexendo e ao verificá-lo, percebeu que havia marcas de sangue e seu rosto.

Ainda conforme o site local, rapidamente a mãe e o pai da criança ligaram para o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e encaminhou o bebê até a Santa Casa de Naviraí, onde segundo o médico de plantão, o mesmo já chegou sem vida.

O médico examinou o bebê, e apesar do mesmo apresentar uma marca de sangue no lado direito do rosto, ele não apresentava sinais de espancamento ou hematomas provenientes de violência.

O caso foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, que irá ouvir os pais do bebê, para oferecerem maiores esclarecimentos sobre o fato, que foi registrado como morte a esclarecer.