A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/10/2016 11:01

A+ A-

Bebê de um ano morre asfixiado com coberta estendida em varal

A mãe ainda tentou socorrer a criança, mas ela já estava sem vida

Um menino de um ano e três meses de vida morreu asfixiado com uma coberta, na tarde do último sábado (29), no assentamento Sul Bonito, em Itaquiraí, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, a mãe do menino, uma mulher de 20 anos, disse que ela estava cuidando de seus afazeres domésticos enquanto seus filhos brincavam e que, em certo momento, um deles veio lhe dizer que o irmão estava enroscado em uma coberta, que estava estendida no varal.

Ainda conforme o site local, a mãe também relatou que ela desenroscou o filho que já estava demasiado e pediu ajuda para um vizinho, que a levou até o hospital da cidade de Itaquiraí. Porém, ao consultá-lo, o médico constatou que a criança já estava sem vida, e que o menino teria morrido vitima de asfixia (enforcamento).

A Polícia Civil foi acionada e, juntamente com uma equipe da Polícia Militar, foi até a residência onde ocorreu o fato, e constatou que aparentemente a versão contata pela mãe da criança é verdadeira. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024