domingo, 15 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Rio Brilhante

17/08/2025 12:10

Bebê é resgatado por policiais após quase ser sufocado em delegacia de Rio Brilhante

Criança de 1 ano estava com mulher em visível estado de embriaguez; conselho tutelar foi acionado

Policiais militares resgataram um bebê de 1 ano que quase foi sufocado durante uma ocorrência registrada neste sábado (16), em Rio Brilhante. O caso aconteceu após gritos de socorro chamarem a atenção da equipe, que foi surpreendida por três mulheres apontando para outra, que segurava a criança nos braços e alegava que o bebê estaria sendo "roubado".

No local, o 3º Sargento da PM ouviu as partes envolvidas e constatou que se tratava de um casal formado por R. e L., que alegaram ter adotado legalmente a criança. Diante da confusão, o grupo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, a pé, já que a distância era curta.

Na delegacia, L. passou a gritar de forma descontrolada, interrompendo as orientações dos agentes para que mantivesse calma e cuidasse da criança. Segundo a ocorrência, ela apresentava visíveis sinais de embriaguez, andar desequilibrado e chegou a colocar em risco a integridade do bebê, que chorava assustado.

Temendo que a companheira deixasse a criança cair ou a machucasse, R. pediu intervenção da polícia. Durante a tentativa de orientação, L. se recusou a entregar o bebê ao investigador e passou a apertar a criança contra o corpo, quase sufocando-a.

Diante do risco iminente, policiais intervieram de forma cuidadosa, conseguiram imobilizá-la e retirar o bebê em segurança, sem que sofresse ferimentos. Após resistir à ação, L. foi contida e encaminhada para uma das celas da delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado e passou a acompanhar a criança. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias