Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

'Bebê' encontrado 'morto' do lado de fora de parque era boneca reborn

'Vítima' chegou a ser fechada em saco de cadáveres

22 junho 2019 - 13h16Por Da redação/Portal R7

O "corpo de um bebê morto" encontrado do lado de fora de um parque em Nova York era na verdade uma boneca reborn. O departamento de polícia local contou à reportagem do canal Fox 5 que foi acionado após a "vítima" ter sido avistada por um corredor, pouco antes das 8h da última terça-feira (18).

Inicialmente, os agentes também foram informados pelo serviço de emergência médica de que o "bebê de três meses de idade" não apresentava sinais vitais, um morador da região relatou que mais de 200 policiais e uma equipe de detetives se espalharam pelos arredores do parque em busca de evidências.

O "bebê" chegou até a ser fechado em um saco de cadáveres usado pela perícia, a corporação justifica que o boneco usava fralda e apresentava hematomas que sugeriam uma criança violentada. No entanto, quando outros médicos foram autorizados a examinar a "vítima", a verdade veio à tona: era apenas um boneco realista.

Além da fralda, vestia uma camiseta com os dizeres "mortos rastejantes". Darrin Porcher, detetive aposentado do departamento, explicou que "a polícia não toca no corpo quando ele é declarado morto pelo serviço de emergência médica".

Um porta-voz da corporação disse que os agentes trabalharam para proteger a área do possível crime e coletar provas que ajudassem a solucioná-lo. Ele também informou que uma investigação sobre o caso está em curso para apurar o trabalho dos funcionários do serviço de emergência e determinar se o autor do chamado teria sido o responsável pela brincadeira.