A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/07/2020 15:31

A+ A-

Bebê vítima de maus-tratos tem ferimento na cabeça e é transferido para Campo Grande

O hospital informou que a criança tem uma fratura no crânio

O bebê de três meses, vítima de maus-tratos em Costa Rica, foi encaminhado com grave ferimento na cabeça para a Santa Casa de Campo Grande. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

A criança foi resgatada pela Polícia Militar e conselheiros tutelares de Costa Rica, na noite desta sexta-feira (3), após ser encontrada sem roupas, enrolada a um cobertor. A mãe estava embriagada e relatou ter sofrido agressões do companheiro.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que seu companheiro teria arremessado um vidro de perfume que acertou seu rosto. As conselheiras tutelares afirmaram que ao iniciar a entrevista, a mãe saiu correndo, sendo localizada próximo ao Vale do Amanhecer. As informações são do site local MSTodoDia.

A criança também foi encaminhada para avaliação médica e, posteriormente, encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

A comunicação da Santa Casa informou que o bebê deu entrada às 4h deste sábado, com hematoma na região parietal direita. Ele está ativo e reativo e respira sem ajuda de aparelhos, mas o estado de saúde é considerado delicado já que apresentou fratura no crânio e formação de coágulo, que provocou inchaço da caixa craniana. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias