A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/08/2019 07:51

A+ A-

Bebedeira entre 'amigos' termina com mulher esfaqueada na cabeça no Taquaral Bosque

Todos foram socorridos ao UPA Coronel Antonino

Mulher de 21 anos levou uma facada na cabeça, na madrugada deste sábado (31), na rua Aldemir Pedra, no Taquaral Bosque, em Campo Grande. A briga ocorreu entre dois homens que estavam em uma 'bebedeira' em uma casa e ela foi atingida por engano.

Conforme o boletim de ocorrência, várias pessoas bebiam na casa de um homem de 53 anos. Em dado momento, o dono da residência discutiu com um rapaz de 26 anos. Na briga, os dois correram para a rua e o mais novo deu uma paulada no mais velho, acertando o dedão esquerdo. O outro envolvido pegou uma faca e revidou a agressão, mas atingiu a mulher.

A mulher sofreu um corte na cabeça e foi socorrida até o UPA Coronel Antonino, onde ficou em observação.

A Polícia Militar foi chamada e fez rondas até encontrar o agressor mais velho, mas ele já não estava mais com a faca. Ele confessou que já tinha jogado o objeto fora. Ele estava com o dedão esquerdo ferido e também foi levado para a unidade de saúde do Coronel Antonino, assim como o outro envolvido.

Ainda conforme o registro, nenhum deles corre risco de morte. O caso foi registrado na Depac Centro, como lesão corporal dolosa recíproca.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024