TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/05/2023 18:18

Bisavô que estuprou criança tocou partes íntimas e colocou vídeo pornô em Campo Grande

Idoso, que estava sem roupa, pediu para vítima ficar nua durante atos libidinosos

O idoso, de 78 anos, que estuprou seu bisneto, de 8 anos, foi preso em flagrante após a vítima denunciar o caso nesta quarta-feira (31), durante o depoimento especial. O bisavô teria tocado as partes íntimas e sua bunda na tarde de terça-feira (30) em um dos cômodos da residência em um bairro de Campo Grande.

Conforme o relato do menino, o suspeito ficou sem roupa na ocasião e chegou a pedir para a criança ficar sem roupa, mas foi recusado. E mesmo assim, o bisavô cometeu os atos libidinosos, colocando um vídeo pornográfico para a vítima assistir.

A criança só conseguiu deixar o cômodo após o idoso ter ido ao banheiro. A vítima chegou a contar para sua mãe no período noturno do mesmo dia, mas ela não sabia o que fazer, pois está grávida e mora de favor na casa do acusado.

Durante a quarta-feira, a criança apresentou um comportamento estranho na escola, o que foi percebido pelos profissionais que decidiram chamar os pais e relatar sobre o caso e também sobre um possível abuso sexual que estaria sendo cometido com ele.

Assim, o pai encaminhou o filho para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde a polícia foi acionada. Após ouvir a criança, a Polícia Militar foi até a casa do bisavô e o encaminhou para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O delegado representou pela sua prisão preventiva e também pediu medida protetiva a favor da criança contra o bisavô.

A Polícia Civil ainda investiga um outro estupro cometido pelo idoso, cometido no ano de 2006.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias