TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Boate é investigada por oferecer serviço de aluguel de anões

De acordo com a investigação, anões costumam ser alugados para despedidas de solteiros, entre outros eventos em grupo ou privados

20 maio 2019 - 16h17Por Da redação/Extra

Uma boate no balneário de Benidorm (Espanha) está sendo investigada pela polícia local por causa de um bizarro serviço que ela oferece: aluguel de anões. O dono da Chaplin's, situada na praia de Levante, deve ser indiciado por crime de ódio, de acordo com reportagem do jornal "El País", de Madri.

A denúncia chegou à Promotoria Pública por meio da Cermi, uma organização que representa deficientes físicos na Espanha. Na fachada da boate era bem visível a mensagem em inglês, escrita com giz em quadro negro: "Quer alugar um anão?? Pergunte como na boate". Nas redes sociais circulam imagens de clientes da Chaplin's saindo do local com anões. Na boate são comuns shows de strip tease de portadores de nanismo.

Boa parte da clientela é formada por turistas britânicos, que costumam lotar o balneário mediterrâneo. De acordo com a investigação, anões costumam ser alugados para despedidas de solteiros, entre outros eventos em grupo ou privados. Todos são fluentes em inglês.