(67) 99826-0686
Origem - entregas

Corpo de Bombeiros demorou 18 minutos para chegar em incêndio que matou idosa

Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira no bairro Monte Castelo

2 DEZ 2016
Kerolyn Araújo
15h29min
Foto: Arquivo/ TopMídia News

A viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, demorou 18 minutos para chegar até o local onde uma casa estava pegando fogo na madrugada desta sexta-feira (02), no bairro Monte Castelo. Na ocasião, uma idosa de 62 anos morreu carbonizada.

Conforme nota oficial, o Corpo de Bombeiros recebeu a chamada às 1h21. O trem de socorro, composto pelas viaturas Salvamento, Resgate e Combate a Incêndio, foram despachados às 01h23.

De acordo com a nota, a primeira viatura que chegou ao local foi a de resgate, às 1h31, que já começou os primeiros socorros a uma das vítimas. A viatura de salvamento, que realizou o isolamento do local, chegou ao local cinco minutos depois. A de combate a incêndio, 18 minutos após a chamada. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a viatura de combate a incêndio, que transporta os militares e cinco mil litros d'água, demora um pouco mais a chegar no local devido aos procedimentos de deslocamento de segurança. 

O caso 

Durante um incêndio em uma casa na rua Padre João Crippa, no bairro Monte Castelo, Margarida Rosalina Sandim, 62 anos, acabou morrendo carbonizada. A irmã da vítima, Eva Sandim, foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital. 

Veja também