TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/10/2015 12:16

A+ A-

Bombeiros são desacatados e homem acaba preso em Campo Grande

Alberto Espinosa, de 57 anos, foi detido no final da manhã de hoje (21) por desacatar bombeiros de Campo Grande em frente a sua residência, localizada no Bairro Serradinho.

Ao retornar de uma ocorrência de extermínio de insetos no Bairro Nova Campo Grande, os bombeiros passaram em frente a residência de Alberto, quando ele começou a xingar a guarnição. “Vai trabalhar seu bando de vagabundo”, dizia. O bombeiro há 18 anos, Célio Franco, contou que eles desceram da viatura para tentar conversar, mas o problema se agravou. “Ele começou a nos desacatar, tentei contê-lo e tivemos que vir à delegacia para resolver o problema”, contou.

O tio do autor Adão Espinosa, de 52 anos, justificou o desacato dizendo que tudo era apenas uma confusão. “Ele tem problema mental, tem raiva dos bombeiros porque uma vez teve que ser atendido. A maioria até conhece o meu tio e nem se importa”, revelou.

 

Foto: Geovanni Gomes

O caso ficou registrado como desacato na 7ª delegacia de polícia e, no momento, todos estão aguardando o parecer do delegado titular para os trâmites legais.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias