SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

quinta, 12 de março de 2026

Busca

quinta, 12 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2017 08:21

Brasileiro é executado a tiros e corpo é encontrado em estrada na fronteira

Os disparos atingiram a cabeça e as mãos da vítima

Um homem identificado como Fabio Pedrosa Gomes foi executado com quatro tiros na noite desta segunda-feira (20). O corpo da vítima foi abandonado em uma estrada vicinal da cidade de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Porã News, o homem supostamente teria sido levado ao local em uma caminhonete. Fabio foi executado com quatro disparos de pistola 9mm e em seguida, os assassinos deixaram o corpo abandonado na via.

O cadáver foi localizado por populares que acionaram a polícia. Os disparam atingiram a cabeça e as mãos da vítima.

Agentes da Policia Técnica e da Divisão de Homicídios apoiados pela promotora de justiça Sandra Dias e pelo medico legista Marcos Prieto realizaram os procedimentos de rigor e encaminhou o corpo ao IML  (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero à espera dos familiares.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias