A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/10/2013 18:30

A+ A-

Briga antiga de casal termina em morte na Carvalho

Crime

Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 28 anos, matou o marido, Fernando Cardoso Nogueira, 32, por volta das 13h30 desta segunda-feira (14), depois de descobrir uma traição do companheiro. O crime passional, ocorreu na Rua Bernardo Franco Baís na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Segundo as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, Rhayssa descobriu que era traída pelo marido na noite de ontem, domingo (13). Os dois teriam brigado e Fernando, com a ajuda da amante Glaucia Iris dos Santos Costa, 24, teria agredido Rhayssa, que ficou com hematomas por todo o corpo.

A discussão teve início dentro da residência e foi parar na calçada. A esposa traída acertou uma facada no peito de Fernando que caiu na rua, próximo ao meio fio, morrendo antes de receber atendimento médico.

O casal tem três filhos de 5, 7 e 12 anos de idade e não estavam na casa no momento da briga. Conforme a Polícia, Rhayssa chegou em casa e flagrou o Fernando com a amante, Glaucia Iris dos Santos Costa, 24.

Mais:

Após traição, mulher faz justiça com as próprias mãos

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024