ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Briga de 'amigos' vai parar na delegacia e um acaba preso em Campo Grande

Os policiais descobriram que o autor tinha mandado de prisão em aberto

20 NOV 2016
Rodson Willyams
10h03min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

Bruno Jorge de Fretes, de 32 anos, foi esfaqueado por Josiel Mercado Gonçalves, de 29 anos, por volta das 22 horas, deste sábado (19). O caso aconteceu na Rua Hermes, na Vila Palmira, em Campo Grande, e os motivos da briga são desconhecidos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, familiares da vítima acionaram a polícia para atender uma ocorrência de lesão corporal feita por arma branca. Ao chegar no endereço, a vítima relatou que foi esfaqueado por Josiel na região do braço esquerdo e em dois dedos da mão direita. O autor teria desferido os golpes e fugido em seguida.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local informado a qual o autor estaria e ao chegar no endereço constatou que Josiel tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e os policiais retornaram a residência da vítima para que os acompanhassem até a delegacia.

Assim que chegaram ao local, a Bruno ficou exaltado e passou a proferir palavras de baixo calão aos policiais. Os militares precisaram algemá-lo para contê-lo. Minutos depois foi retida as algemas e o colocaram na viatura no banco de traz da viatura.

Durante o percurso até a delegacia, Bruno começou a ameaçar Josiel, afirmando que seria do PPC e que iria matá-lo. Assim que chegaram ao local, Josiel ainda tentou se passar pelo irmão, mas após tomar conhecimento, voltou atrás e confirmou a identidade verdadeira.

O caso foi registrado na Depac do Centro como lesão corporal dolosa, quando há intenção de cometer crime. 

Veja também