Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Briga de bar: homem surta e espanca namorada na frente de policiais

O suspeito teria lançado um copo de vidro contra o rosto da mulher e em seguida, desferiu socos e chutes

27 outubro 2018 - 12h11Por Dany Nascimento

Max Willian da Silva Santos, 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (27), após acertar o rosto da namorada com um copo e desferir diversos chutes e socos contra a mesma dentro de uma lanchonete no bairro Jardim Guanabara, em Dourados. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da polícia realizava fiscalizações de trânsito na frente do local, quando a briga teve início.

Os policiais adentraram no local e encontraram a mulher de 29 anos, com o rosto sangrando. Mesmo com a presença dos policiais, Max continuou dando chutes e socos contra a vítima, que caiu no chão. Max deu diversos chutes contra a cabeça da namorada.

Ele recebeu voz de prisão, mas mesmo assim Max continuou batendo na mulher. Ele foi imobilizado com Taser (arma de choque) e caiu no chão.  Mesmo assim, ele ainda tentou resistir a prisão, mas foi algemado e encaminhado para a delegacia.

 Ele afirmou aos policias que bateu na namorada porque ela o enfrentou na frente de populares.  O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado) e encaminho a vítima para uma unidade de saúde.