Mulher de 23 anos foi agredida pelo companheiro de 33 anos, na madrugada deste sábado (24), no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), após discussão em uma conveniência.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava acompanhado de amigos no estabelecimento quando começou uma briga. A mulher decidiu ir embora com o companheiro e, ao chegarem em casa, pediu para ele retirar seus pertences e deixar a residência.
Os amigos da conveniência foram até o local buscar o homem. Ele, no entanto, teria se recusado a devolver o celular da vítima, arremessando-o no chão e quebrando-o.
A mulher conta à polícia que, em determinado momento, se envolveu em outra briga com a amiga do casal que estava no carro, onde trocaram puxões de cabelo. Conforme o registro, o marido interferiu e empurrou a mulher no chão, desferindo diversos socos contra seu tórax e abdômen. Os três deixaram o local na sequência.
A vítima, que sofreu lesão no cotovelo, foi encaminhada à Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), onde registrou a ocorrência.
Ela solicitou medida protetiva contra o agressor e manifestou o desejo de representá-lo criminalmente. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.