TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Briga de família termina com idosa esfaqueada pelo ex-genro em Campo Grande

O ex-genro da idosa e a filha dela também foram parar no posto de saúde

09 agosto 2021 - 10h09Por Nathalia Pelzl

Uma idosa foi esfaqueada na noite deste domingo (8), em Campo Grande.

Conforme informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o autor do esfaqueamento seria o ex-genro da vítima. 

A mulher foi encaminhada para atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho e, posteriormente, levada à Santa Casa. 

Conforme boletim de ocorrência, os guardas encontraram o possível autor e a filha da idosa recebendo atendimento na unidade de saúde, pois também estavam feridos após esfaqueamento. 

Diante dos fatos, os guardas perguntaram aos dois o que tinha acontecido. 

A filha da idosa contou que tinha terminado o relacionamento há uma semana, no entanto, neste domingo, decidiu sair novamente com o ex. 

Segundo a jovem, a família não teria gostado e a mãe teria chamado seu irmão para impedir o encontro. 

Ela contou que houve uma discussão. O ex-genro da idosa contou que foi esfaqueado pelo ex-cunhado e que revidou para se defender, quando a ex-mulher e ex-sogra interferiram. 

Ele não soube dizer se era de fato o responsável pela lesão na ex-sogra.

Com todos os detalhes, a equipe foi até a casa da idosa para entrevistar filho dela, que contou que viu a irmã sendo agredida e, por isso, decidiu tirar satisfação com o ex-cunhado. 

Diante dos fatos, após atendimento médico, todos foram encaminhados à delegacia, com exceção da idosa que foi levada à Santa Casa. 

O caso foi registrado como lesão corporal.