Moradores e comerciantes da Rua Joel Dibo, nas proximidades da Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, relatam que a região tem registrado conflitos frequentes entre moradores de rua.
Segundo relatos, brigas e discussões têm se tornado rotina, causando preocupação e insegurança para quem vive ou trabalha na área. Na manhã de hoje (16), mais um conflito foi registrado, mostrando vários moradores brigando.
Nas imagens, divulgadas na página Campo Grande Mil Grau, uma cadeira é quebrada na cabeça de um dos envolvidos, enquanto outros gritam para que as agressões parem.
A situação tem gerado revolta e comentários nas redes sociais. “Cidade sem prefeita, sem administração… só o caos!”, disse um campo-grandense na publicação. Enquanto isso, outro destacou: “Centro está tomado de drogados, situação difícil…”.
Outros usuários também criticaram a limpeza e manutenção da região. “O centro está caótico, cheiro de xixi e coco pelas calçadas; sujeira é lamentável. Campo Grande abandonada, triste de ver”.
Não chegou a ser divulgado se alguém ficou gravemente ferido durante a briga. Além disso, não existem informações a respeito do acionamento das autoridades. Assista:










