Jovem, de 18 anos, foi socorrido às pressas após ser esfaquedo no início da madrugada deste domingo (25), na Rua Horaciano Soares de Oliveira em Batayporã – distante a 310 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso minutos após cometer o crime.
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local, onde teria ocorrido uma briga, se deparou com o rapaz, consciente, com perfurações nos braços e na altura do peito.
Mesmo ferido, ele apontou o suspeito de cometer o crime, identificado por Maicon Neves de Souza, de 19 anos, conhecido por “Pixote” e que seria disciplina de facção criminosa.
Diante das informações, os policiais fizeram rondas pela região e minutos depois, localizou o suspeito escondido dentro de casa, na Rua Oridio Maran.
Aos policiais o suspeito disse que após o esfaqueamento, saiu correndo e jogou a faca em uma residência, mas buscas foram realizadas e nada foi encontrado.
Segundo o Jornal da Nova, o suspeito disse que estava indo embora, quando a vítima e mais dois homens vieram em sua direção, embriagados e o agrediram, ocasionado lesões nos lábios, testa e ombro, ocasião que, armado com a faca, desferiu os golpes da vítima.
O jovem ferido foi socorrido para a unidade de atendimento médico em Batayporã, mas em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional em Nova Andradina.
O suspeito passou por exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o flagrante foi lavrado.