A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/01/2021 09:27

A+ A-

Briga em bar termina com três baleados em Sidrolândia

O proprietário do bar e o vizinho que forneceu a arma fugiram do local

Pelo menos três homens foram baleados na noite desta quarta-feira (13), após uma discussão em um bar no bairro Cascatinha, na cidade de Sidrolândia.

De acordo com as informações da polícia, um homem de 54 anos começou a brigar com o proprietário do bar e um vizinho teria fornecido um revólver para o dono, que em posse da arma, disparou cinco vezes. Os tiros acabaram atingindo três pessoas: o homem que iniciou a briga, outro de 37 anos e mais um de 25 anos.

Os tiros causaram ferimentos superficiais no ombro esquerdo de um indivíduo e a outra vítima acabou tendo ferimentos na têmpora.

O vizinho que forneceu a arma fugiu do local. A Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, foi avisada que um jovem teria sido ferida, a poucos metros da briga, por uma arma de fogo. A vítima foi socorrida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O rapaz levou um tiro na boca e foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. As outras duas vítimas não correm risco de morte e foram atendidas no Hospital Elmíria Silvério Barbosa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024