segunda, 16 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 16 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/09/2025 11:13

Briga em festa funk termina com confusão e homem esfaqueado em Bela Vista

Suspeito precisou ser imobilizado, pois se recusava a largar a faca

Na madrugada deste domingo (21), por volta das 2h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga durante um evento de funk no Sítio São Gabriel.

Durante o tumulto, os policiais avistaram um homem saindo da multidão com um ferimento visível no pescoço e coberto de sangue. Paralelamente, a equipe de segurança do evento tentava conter outro indivíduo que empunhava uma faca e se recusava a largá-la.

A guarnição interveio rapidamente, utilizando espargidor de pimenta, instrumento de menor potencial ofensivo, para imobilizar o agressor e dar apoio à segurança do evento. O homem foi contido e levado ao compartimento de presos da viatura policial.

A vítima deu entrada no Hospital São Vicente de Paula com perfurações por arma branca, além de outras lesões corporais. Após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Segundo o relato de uma testemunha, que acompanhava a vítima durante a festa, a motivação do crime teria sido ciúmes. Ela informou que o suspeito seria seu ex-companheiro (ex-amásio) e que teria agido por ciúmes.

A faca utilizada na agressão, juntamente com outros objetos apreendidos, foi entregue à Delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. As informações são do site Fronteira News.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias