Menu
domingo, 07 de março de 2021
Polícia

Briga entre casal termina com mulher ferida com facada na mão em Três Lagoas

Marido também ameaçou de morte a companheira

24 janeiro 2021 - 10h12Por Vinicius Costa

Briga entre um casal terminou com uma mulher, de 43 anos esfaqueada na mão e o homem, de 38 anos encaminhado para a delegacia de polícia de Três Lagoas, na madrugada deste domingo (24). A esposa ainda sofreu ameaça de morte.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava bebendo em sua casa quando iniciaram uma discussão e a vítima pediu para que o marido deixasse o imóvel, porém o homem se recusou, buscou uma faca com lâmina de aproximadamente 20 cm e voltou ameaçando a mulher: "Te mato, mas não vou embora daqui não".

Encurralada na casa, a esposa conseguiu segurar uma das mãos do agressor, mas o homem conseguiu puxar a faca, causando um corte na mão direita da vítima. Ferida, a mulher fugiu da casa e se abrigou na casa da filha que morava a poucos metros da mãe.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local da discussão, abordaram o marido que foi algemado para preservar a integridade do autor. A faca não foi encontrada e a mulher, encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sofreu 8 pontos na mão.