Uma confusão no estacionamento de um estabelecimento comercial de Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande, terminou em tiros, atropelamento e agressões entre rivais. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30).
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, por volta da 1h30, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer na Rua Corumbá, onde estava ocorrendo uma briga e um uma pessoa estava armada.
No local, os militares em conversas com as vítimas, um homem de 27 e outro de 31 anos, relataram que o autor, de 38 anos, ameaçou ambos com uma pistola. O homem teria primeiramente ameaçando atirar no rapaz de 31 anos, depois teria se direcionado também contra o de 27 anos, que estava dentro do carro.
Ele, então, teria efetuado três disparos, acertando o capô e o para-brisa, mas não acertando a vítima que estava dentro. O jovem teria acelerado o veículo e atropelado o autor, na tentativa de pôr fim às agressões.
Ao perceber que as munições da pistola haviam acabado, as duas vítimas teriam passado, então, a agredir o autor dos disparos.
O Corpo de Bombeiros socorreu o autor dos disparos que estava com ferimentos no rosto e nas pernas. Ele foi encaminhado até o Hospital Municipal, conforme o site O Correio News. Não foi revelado a gravidade dos ferimentos.
A arma de fogo foi recolhida junto com o carregador. O autor não possuía autorização para a posse da arma.
A Polícia Militar encaminhou a dupla para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, e para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Não foi informado o motivo da rixa entre os envolvidos.