PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/04/2016 08:01

A+ A-

Briga entre vizinhos termina com um esfaqueado na Capital

Uma briga entre dois vizinhos terminou um com esfaqueado e outro machucado, no início da noite desta quarta-feira (6), na Rua Renato Gomes Nasser, no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para verificarem os fatos e quando chegaram ao local, encontraram a vítima Sérgio Ferreira da Conceição de 39 anos no chão, com ferimentos no ombro e na axila.

Ainda conforme o registro policial, o autor dos golpes seria um idoso de 61 anos, identificado como Devanir de Oliveira, que permaneceu no local e confirmou os fatos.

Uma testemunha, que é sobrinho da vítima, disse que os dois homens são vizinhos, ambos começaram uma discussão, momento que o idoso pegou uma faca e desferiu os golpes contra Sérgio.

Devanir foi preso em flagrante e também estava lesionado devido a luta corporal que teve com a vítima. O idoso ficou com arranhões no cotovelo e no ombro esquerdo, já a vítima foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Universitário.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024