TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Briga entre vizinhos termina com um esfaqueado na Capital

07 abril 2016 - 08h01Por Anna Gomes

Uma briga entre dois vizinhos terminou um com esfaqueado e outro machucado, no início da noite desta quarta-feira (6), na Rua Renato Gomes Nasser, no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para verificarem os fatos e quando chegaram ao local, encontraram a vítima Sérgio Ferreira da Conceição de 39 anos no chão, com ferimentos no ombro e na axila.

Ainda conforme o registro policial, o autor dos golpes seria um idoso de 61 anos, identificado como Devanir de Oliveira, que permaneceu no local e confirmou os fatos.

Uma testemunha, que é sobrinho da vítima, disse que os dois homens são vizinhos, ambos começaram uma discussão, momento que o idoso pegou uma faca e desferiu os golpes contra Sérgio.

Devanir foi preso em flagrante e também estava lesionado devido a luta corporal que teve com a vítima. O idoso ficou com arranhões no cotovelo e no ombro esquerdo, já a vítima foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Universitário.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.