Briga familiar por causa de som alto terminou com prisão e uma pessoa ferida, na madrugada deste domingo (22), no município de Rio Brilhante – distante a 158 Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a confusão teve início após uma discussão motivada pelo som ambiente que era reproduzido na residência. Durante o desentendimento, o padrasto, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, teria desferido um soco no rosto do enteado, causando-lhe um hematoma na região próxima ao olho direito.
Em defesa, o enteado conseguiu imobilizar o agressor e, na tentativa de afastá-lo, acabou projetando o homem ao solo, o que resultou em um ferimento na região do supercílio esquerdo do padrasto.
Durante a checagem dos envolvidos, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o padrasto, expedido pela Comarca de Campo Grande. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão.
Ambos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito e, na sequência, apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as providências cabíveis.