IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 horas

Briga generalizada mobiliza PM e deixa feridos em Caarapó

Confronto teve início após criança ser atingida por lata de cerveja durante discussão em bar

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante uma briga generalizada ocorrida na madrugada desta segunda-feira (8), na Rua Santos Dumont, na cidade de Caarapó – distante 373 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Quando os policiais chegaram ao endereço, uma mulher de 49 anos informou que seu ex-marido, de 18 anos, havia ido até a casa de sua amiga Y.M. da S., 32 anos, acompanhado de J.E. do P., 26 anos, P.H.S.V., 25 anos, e S.O.R., 31 anos. O grupo teria se deslocado ao local para “tirar satisfação” sobre um desentendimento ocorrido horas antes em um bar da região.

De acordo com J.E. do P., durante a discussão no estabelecimento, R.F. teria tentado arremessar uma lata de cerveja contra ela, mas o objeto acabou atingindo seu filho de um ano, o que gerou indignação e motivou o confronto posterior.

Na residência, o desentendimento evoluiu rapidamente para agressões físicas entre os envolvidos. Tentando defender R.F., M.C.S., 48 anos, entrou na briga e acabou ferido na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus.

A polícia também prestou apoio a S.O.R., que apresentava dores no rosto e no braço. Ela foi levada ao hospital de Caarapó para avaliação médica. Segundo a PM, devido ao grande número de participantes e à violência mútua, não foi possível identificar claramente os autores das agressões no momento.

Após o tumulto, A.C. e os demais deixaram o local em uma caminhonete GM S-10, mas foram abordados momentos depois na Rua Felipe dos Santos, no cruzamento com a XV de Novembro. Durante o atendimento, R.F. relatou possuir uma medida protetiva contra o jovem A.C. da S., referente a uma ocorrência registrada em agosto deste ano.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 2ª Companhia Independente da Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde as providências legais foram adotadas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias