segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Taquarussu

há 3 semanas

Briga termina com homem baleado na perna em Taquarussu

Segundo informações iniciais, a motivação da briga seria por causa de um terreno

Um homem foi baleado na perna após um desentendimento neste domingo (16), em Taquarussu, a 384 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e o atirador está foragido.  

Conforme o Jornal da Nova, a vítima relatou que estava na rua e quando chegou em casa, foi surpreendido pelo autor, conhecido como "Claudinho Segurança". O homem teria dito que a esposa da vítima havia lhe causado um desconforto em um bar.

A presença do autor causou um desentendimento e os dois entraram em vias de fato. A vítima entrou em casa, pegou um facão e quando voltou, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, que o atingiu na perna direita, na altura da coxa.

O autor dos disparos fugiu e a esposa da vítima chegou ao local e foi até o Hospital Municipal pedir ajuda. Ao dar entrada na unidade hospitalar, a Polícia Militar foi acionada, colheu as informações e saiu em buscas pelo suspeito, mas não foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A motivação da briga está sendo apurada, mas informações iniciais seriam que a discussão seria por causa de um terreno.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO