A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/08/2018 09:52

A+ A-

Cabeleireira que matou rapaz de 28 anos sofre mais uma derrota na Justiça

Crime ocorreu quando Joice decidiu intervir em uma briga de casal na cidade de Três Lagoas

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ/MS) negou pedido de habeas corpus apresentado pela defesa da cabeleireira Joice Espíndola da Silva, de 35 anos, para cumprimento de prisão domiciliar. A liminar já havia sido negada no mês passado.

Joice é acusada de matar Camilo de Freitas, de 28 anos, com uma faca, durante uma discussão no dia 20 de maio, em Três Lagoas. A defesa pediu revogação da prisão preventiva para domiciliar, sob a alegação de que Joice tem três filhos - de 11, 16 e 18 anos - que dependeriam econômica e psicologicamente de sua companhia diária. Isto, segundo a defesa, "faria jus à prisão domiciliar".

O Ministério Público de Três Lagoas, no entanto manifestou-se contra, o que foi aceito pelo juiz. A defesa de Joice recorreu da decisão ao TJ/MS, que não acatou pedido de liminar. Agora, em sessão realizada na tarde desta terça-feira (14), os desembargadores negaram o mérito do pedido para que ela pudesse cumprir pena domiciliar.

No mês passado, o Tribunal iniciou a análise do processo, mas um dos desembargadores solicitou vistas. A sessão para a conclusão do julgamento ocorreu nesta tarde. A defesa de Joice disse que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STJ) assim que a decisão for publicada em Diário Oficial. Ainda não foi divulgado o motivo pelos quais os desembargadores negaram o pedido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024