A polícia está à procura do autor dos quatro disparos de arma de fogo contra Luiz Antônio Corrêa dos Santos Junior, de 24 anos, que foi atingido por três tiros na região do abdômen, por volta das 5 horas da manhã, desta sexta-feira (11), na antiga Rodoviária de Campo Grande.
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, da 1ª Delegacia de Polícia, Ana Claudia Medina, esse caso está mais complexo do que o do pintor baleado dois dias antes, Marcílio de Souza Junior, 35 anos, já que o suposto autor já foi preso no fim da manhã de ontem (14).
“Esse caso é mais complexo, porque se trata de um fato isolado. A vítima não conhecia o autor, como no outro crime em que havia um envolvimento e se tratava de acerto de contas. Estamos investigando e com equipes nas ruas para solucionar o mais rápido possível”, explicou a delegada.
Ana Claudia Medina contou que já fez entrevista preliminar com a vítima, o que contribuiu para entender a dinâmica do crime. Luiz contou que tinha acabado de sair de uma festa e estava acompanhado de duas jovens, sendo uma delas menor de idade. O autor dos disparos teria flertado uma das moças, com isso, a vítima iniciou uma discussão com a intenção de defender a colega.
Durante a briga, o autor teria sacado o revólver atirando quatro vezes na vítima, sendo que três balas atingiram a região do abdômen. De acordo com a assessoria de imprensa, Luiz passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e teve alta médica, por volta das 9h13 desta segunda-feira (14).
A delegada informou que a arma do crime foi apreendida por um Policial Civil durante a fuga do autor, já que o policial estava nas redondezas e pode observar o suspeito jogando o objeto e fugindo. Apesar das diligências, até o momento, o autor não foi encontrado.
Há indícios que o autor é conhecido como Cachorrão. “Uma das testemunhas contou que o atirador disse que se chamava Cachorrão. Mas precisamos verificar se é realmente apelido ou apenas a forma como se identificou, no momento do crime”, explicou. Além das buscas, a equipe policial está realizando oitivas e já tem um retrato falado do autor.







