TJMS JULHO 2024

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Cachorro ataca e deixa cadela com vísceras expostas no Estrela Dalva; tutora foi detida

Jovem disse que não sabe como o animal escapou da residência

Cachorro de porte grande atacou e quase matou uma cadela de pequeno porte, deixando as vísceras expostas na manhã desta quarta-feira (10), no Conjunto Habitacional Estrela Dalva, em Campo Grande. A tutora, de 26 anos, foi detida e encaminhada para a delegacia após receber voz de prisão da Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os militares chegaram pelo local da ocorrência, visualizaram a cadela com lesões nas costas e a barriga com as vísceras expostas.

O tutor da cadela, de 31 anos, disse que soube que o cachorro da sua vizinha, que fica a duas casa da sua, havia atacado o animal na calçada. O rapaz alegou que estava conversando com um amigo e cachorro veio, onde tiveram bastante dificuldade de afastá-lo, ocasionando as lesões.

A tutora foi contatada e afirmou que não soube como o animal escapou da residência. Assim, ela recebeu voz de prisão, foi detida e levada para a delegacia.

Como o tutor da cadela não possui condições financeiras para custear o tratamento, foi repassado o telefone da Subsecretaria do Bem-Estar Animal.

O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais na delegacia de plantão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO