A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/12/2015 12:39

A+ A-

Calheiro é suspeito de estuprar enteada, filha e sobrinhas menores de 14 anos

Um calheiro de 31 anos, morador no Bairro Tijuca, foi preso nesta manhã de quinta-feira (3) por ser o principal suspeito do crime de estupro de vulnerável de quatro crianças menores de 14 anos, em Campo Grande.

De acordo com a delegada titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), Daniella Kades Garcia, foi necessário decretar o pedido de prisão preventiva porque o suspeito estaria atrapalhando as investigações.

“Ele alega que sofre perseguições, mas não soube explicar sobre os abusos das sobrinhas, há contradições. Também há relatos que ele induz as crianças a dizerem para a assistente social que o tio não ia visitá-las, mas o convívio é constante. Mora avó, mãe e ele, tudo no mesmo local”, explicou a delegada.

No ano de 2009, iniciaram as investigações em que ele foi acusado pelo estupro de vulnerável de sua enteada de 9 anos, mas o suspeito disse que foi o ex-marido da namorada, na época, que inventou o caso. Tanto é que ele contou que respondeu o processo em liberdade e acabou sendo absolvido, comprovando que é inocente.

 

Foto: Mariana Anunciação

A delegada disse ainda que, atualmente, há mais dois boletins de ocorrência contra o calheiro, um que envolve a própria filha de 7 anos de idade, e o outro crime teria acontecido com as sobrinhas de 3 e 5 anos. A princípio, as investigações apontam que ele não teria cometido penetrações, apenas abusos.

“Só não entendo por que estão me prendendo, estou prestando todos os esclarecimentos. Gostaria de falar com o meu advogado. Com certeza, nego totalmente todos esses crimes. Me afastaram da minha filha por ordem judicial, mas foi minha ex que queria me prejudicar”, justificou.                           

A delegada explicou que não há prazo determinado para a prisão e que o inquérito deve ser concluído dentro de dez dias, quando ele será encaminhado para outra delegacia.     

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024