tce janeiro
SENAR 26/01
Menu
quarta, 26 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Calheiro é suspeito de estuprar enteada, filha e sobrinhas menores de 14 anos

03 dezembro 2015 - 12h39Por Mariana Anunciação

Um calheiro de 31 anos, morador no Bairro Tijuca, foi preso nesta manhã de quinta-feira (3) por ser o principal suspeito do crime de estupro de vulnerável de quatro crianças menores de 14 anos, em Campo Grande.

De acordo com a delegada titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), Daniella Kades Garcia, foi necessário decretar o pedido de prisão preventiva porque o suspeito estaria atrapalhando as investigações.

“Ele alega que sofre perseguições, mas não soube explicar sobre os abusos das sobrinhas, há contradições. Também há relatos que ele induz as crianças a dizerem para a assistente social que o tio não ia visitá-las, mas o convívio é constante. Mora avó, mãe e ele, tudo no mesmo local”, explicou a delegada.

No ano de 2009, iniciaram as investigações em que ele foi acusado pelo estupro de vulnerável de sua enteada de 9 anos, mas o suspeito disse que foi o ex-marido da namorada, na época, que inventou o caso. Tanto é que ele contou que respondeu o processo em liberdade e acabou sendo absolvido, comprovando que é inocente.

 

Foto: Mariana Anunciação

A delegada disse ainda que, atualmente, há mais dois boletins de ocorrência contra o calheiro, um que envolve a própria filha de 7 anos de idade, e o outro crime teria acontecido com as sobrinhas de 3 e 5 anos. A princípio, as investigações apontam que ele não teria cometido penetrações, apenas abusos.

“Só não entendo por que estão me prendendo, estou prestando todos os esclarecimentos. Gostaria de falar com o meu advogado. Com certeza, nego totalmente todos esses crimes. Me afastaram da minha filha por ordem judicial, mas foi minha ex que queria me prejudicar”, justificou.                           

A delegada explicou que não há prazo determinado para a prisão e que o inquérito deve ser concluído dentro de dez dias, quando ele será encaminhado para outra delegacia.     

Leia Também

Geral
Médica é encontrada morta dentro de Pronto Socorro em São Paulo
O corpo de Ana foi encontrado durante o plantão da profissional no Pronto Socorro Central de Cubatão
Foragido 'dá baile' na Polícia Civil depois de jogar droga em presídio de Cassilândia
Interior
Foragido 'dá baile' na Polícia Civil depois de jogar droga em presídio de Cassilândia
Secretaria de saúde corta janta de profissionais que atuam no combate a Covid em Ribas
Interior
Secretaria de saúde corta janta de profissionais que atuam no combate a Covid em Ribas
Motociclista que se envolveu em acidente precisa de doação de sangue (vídeo)
Campo Grande
Motociclista que se envolveu em acidente precisa de doação de sangue (vídeo)